21 AGO 2017
Life Style vence Taça de Vôlei pelo HVC
Dinheiro arrecadado com as inscrições foi doado ao HVC (Josiléri Linke Cidade)

Os Venâncio-airenses da Academia Life Style foram os campeões da 1ª Taça de Inverno de Voleibol, mas quem ganhou mesmo foi o Hospital Vera Cruz – HVC. Dezesseis equipes participaram da disputa realizada neste domingo (20), nos ginásios de esportes do Bairro Bom Jesus e do Clube Vera Cruz. O valor arrecadado com as inscrições, R$ 1.170,00, foi repassado no começo da tarde de hoje (21), pelo presidente do Clube, Alvonir Flores, o Maninho, à presidente da Fundação Jacob Blész, mantenedora do HVC, Clair Tornquist. O ato aconteceu no Gabinete do Prefeito Guido Hoff, com a presença do secretário de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, Lucas Dalfrancis.

“O Clube está de portas abertas. Somos parceiros da administração e da comunidade. É prazeroso poder auxiliar uma instituição tão importante como o Hospital”, ressaltou Maninho, parabenizando o secretário pela iniciativa. Da mesma forma, para a presidente da Fundação, é gratificante poder contar com essas parcerias. “Estamos sempre em busca de ajuda e essa foi especial, pois além de destinar recursos, o esporte ainda é aliado da saúde, é prevenção”, destacou Clair.

Ainda durante a competição, na premiação dos vencedores, o titular da pasta agradeceu as equipes, oriundas de seis cidades da região, por terem abraçado a causa. “O domingo foi de disputa, mas também foi de solidariedade. Vocês fizeram bonito dentro de fora de quadra”, elogiou Dalfrancis. Conforme ele, até o fim do ano estão previstas mais três competições de vôlei de quadra. Em setembro ocorre torneio feminino e em outubro masculino. Ambas as competições serão regionais. Já em novembro, haverá uma disputa municipal na modalidade mista.

PREMIAÇÃO 1ª TAÇA DE INVERNO DE VOLEIBOL
1º lugar: Academia Life Style – Venâncio Aires